9 de setembro, 2015

Teleopti participa com grande sucesso do Conarec de 2015

O CONAREC, que aconteceu entre os dias 01 e 02 de setembro, é considerado o maior e mais importante congresso de relacionamento com clientes do país. Um evento criado para fortalecer ainda mais a relação entre empresa e cliente por meio de estratégias e soluções diferenciadas.

 O evento reuniu os executivos das maiores empresas do país e os especialistas mais renomados do mercado. Abordou o tema Inovação sem limites que, além de ser uma necessidade atual, é vista com uma das principais ferramentas para inspirar novas ideias, incentivar novas práticas e motivar novos modelos de negócios.

 Com este contexto, a Teleopti não poderia deixar de participar. Expos pela primeira vez no evento em conjunto com seu parceiro GVP, apresentando as inovações de sua ferramenta de WFM (Workforce Management), como gamificação, mobilidade e muti-canais.

 Segundo Alexandre Schultz, Gerente Geral da Teleopti Brasil, a participação da Teleopti no Conarec de 2015 foi essencial para a filial brasileira, focada em inovação, relacionamento contínuo e proximidade com seu mercado de atuação. 

 

 

Sobre a Teleopti

 A Teleopti, empresa sueca, líder no desenvolvimento de soluções para a gestão da força de trabalho, disponibiliza ao mercado uma ferramenta de WFM sofisticada e fácil de usar.  Reconhecido globalmente e totalmente adequado ao Brasil, o Teleopti WFM tem como objetivo ajudar os contact centers, back-offices e lojas de varejo a melhorar sua rentabilidade, produtividade e a satisfação dos seus colaboradores, através da otimização e da automação das previsões e das escalas.

Fundada em 1992, possui clientes em mais de 75 países, gerenciados por escritórios distribuídos globalmente - de Pequim a São Paulo, e por uma sólida rede de parceiros. Com uma rentabilidade líquida contínua por mais de 20 anos, e altos índices de satisfação de seus clientes, a Teleopti é reconhecida por ser uma parceira confiável, com histórico de relacionamentos sólidos e duradouros. Leia mais em: www.teleopti.com.br