Teleopti will unite under the Calabrio brand and website on January 13. Learn more

30 de janeiro, 2015

Teleopti implanta no Brasil o Teleopti WFM Cloud em parceria com a Microsoft

A Teleopti Brasil concluiu no fim de 2014 sua primeira venda do Teleopti WFM 8 Cloud, novo modelo de negócio da multinacional sueca, caracterizado pela locação da solução com hospedagem “nas nuvens”.

A Pluris Mídia, empresa nacional presente há 16 anos no mercado de Outsourcing de Contact Centers, foi pioneira no Brasil na adoção do novo modelo de negócio da Teleopti – o Teleopti WFM Cloud. Com o objetivo de melhorar seus processos internos de dimensionamento e planejamento, a Pluris Mídia implantará a ferramenta com investimento praticamente zero em infraestrutura, agregando maior aderência e performance à sua operação.

Segundo Luis Crem, diretor de operações da Pluris Mídia, a solução do Teleopti WFM Cloud veio ao encontro com as expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center. Luis Crem ressalta que “esta nova opção de contratação do Teleopti é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti”.

A multinacional sueca, presente em mais de 75 países com uma solução líder de WFM, lançou o Teleopti WFM Cloud em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes como a Pluris Mídia que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer sua operação.

Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio do Teleopti WFM é extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando sua aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com total respaldo e suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução.

O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link – o Teleopti CloudLink.

Sobre a Pluris Mídia
Fundada em 1997 com o objetivo de oferecer qualidade superior na prestação de serviços de atendimento, visando gerar relacionamento entre empresas e clientes, a PLURIS MÍDIA atua com a operacionalização de toda a gama de serviços relacionados a teleatendimento e suporte ao consumidor, nos segmentos B2B e B2C. É a solução ideal para quem procura uma estrutura terceirizada de contact center, com diversas frentes de atuação, do atendimento receptivo ao ativo. Leia mais em www.plurismidia.com.br.

Sobre a Teleopti
A Teleopti, empresa mundial, líder no desenvolvimento de soluções para a gestão da força de trabalho, disponibiliza ao mercado uma ferramenta de WFM sofisticada e fácil de usar.  Reconhecido globalmente e totalmente adequado ao Brasil, o Teleopti WFM tem como objetivo ajudar os contact centers, back-offices e lojas de varejo a melhorar sua rentabilidade, produtividade e a satisfação dos seus colaboradores, através da otimização e da automação das previsões e das escalas.

Fundada em 1992, com matriz na Suécia, a Teleopti possui clientes em mais de 75 países, gerenciados por escritórios distribuídos globalmente - de Pequim a São Paulo, e por uma sólida rede de parceiros. Com uma rentabilidade líquida contínua por mais de 20 anos, e altos índices de satisfação de seus clientes, a Teleopti é reconhecida por ser uma parceira confiável, com histórico de relacionamentos sólidos e duradouros. Leia mais em: www.teleopti.com.br