17 de julho, 2015

Teleopti e TeleOne iniciam parceria fortalecendo a operação das empresas no Brasil

A Teleopti, empresa especializada em soluções para a gestão da força de trabalho em Contact Centers, e a TeleOne, integradora de soluções de TI e Telecomunicações, iniciam parceria para expandir as vendas do Teleopti WFM no Brasil.

Com expertise nas áreas de voz, vídeo, mensagens e conectividade, a TeleOne possui suas soluções reconhecidas nacionalmente, com foco em comunicações unificadas, teleconferências e contact centers. Trabalhando aliada aos principais fornecedores de infraestrutura, processos e softwares mundiais, fechou parceria com a Teleopti em julho de 2015, agregando a solução à sua estrutura de produtos.

A Teleopti, há mais de 20 anos atuando no mercado mundial, está presente em cerca de 75 países com mais de 700 clientes nos segmentos de telecomunicação, indústrias e varejo, além dos contact centers terceirizados. Focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão da força de trabalho (WFM),  possui como principal missão colocar seus clientes a frente da concorrência, otimizando sua operação de atendimento ao cliente.

Segundo Marco Bianco, diretor comercial da TeleOne, esta parceria é estratégica para expandir a atuação da empresa no mercado de contact center, oferecendo aos clientes e prospects uma ferramenta de WFM reconhecida por agregar maior produtividade, engajamento e redução dos custos da operação. Com uma equipe técnico/ comercial qualificada e grande experiência no setor, Marco ressalta sua expectativa no sucesso da nova parceria.

Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a parceria com a TeleOne vai de encontro com a estratégia global da companhia, com foco em crescimento contínuo e fortalecimento regional a partir do desenvolvimento de parcerias estratégicas.

Ronald Bragarbyk, gerente comercial da Teleopti no Brasil e responsável pelo gerenciamento da parceria, reforça a importância e benefícios da mesma para os clientes da Teleone, que terão rápido acesso ao Teleopti WFM 8, uma solução de workforce management com uma plataforma extremamente amigável, layout arrojado e importantes funcionalidades, como mobilidade e gamificação.

 

Sobre a TeleOne

Fundada em 2006, a TeleOne é uma integradora em soluções de TI e Telecomunicações. Com atuação nacional, possui clientes e projetos entregues em todos o Brasil.

Com parcerias e alianças consolidadas com os principais fabricantes de Telecomunicações e Contact Center, possui expertise para conduzir projetos de Comunicações Unificadas, que envolvem o uso corporativo de voz, vídeo e dados.

Possui estrutura técnica e serviços multidisciplinar e certificada para atender clientes de todos os portes e em diferentes segmentos, conduzindo projetos complexos, fim a fim. Nos últimos anos, tem sido avaliada e destacada por seus clientes como uma integradora com padrão de atendimento e serviços de qualidade superior.

Para mais informações entre em contato: patricia.silva@teleone.com.br| 55 11 3628-8076

Sobre a Teleopti

A Teleopti, empresa Sueca, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a gestão da força de trabalho, disponibiliza ao mercado uma ferramenta de WFM sofisticada e fácil de usar.  Reconhecido globalmente e totalmente adequado ao Brasil, o Teleopti WFM tem como objetivo ajudar os contact centers, back-offices e lojas de varejo a melhorar sua rentabilidade, produtividade e a satisfação dos seus colaboradores, através da otimização e da automação das previsões e das escalas.

Fundada em 1992, possui escritórios distribuídos globalmente - de Pequim a São Paulo, atuando com uma sólida rede de parceiros. Com uma rentabilidade líquida contínua por mais de 20 anos, e altos índices de satisfação de seus clientes, a Teleopti é reconhecida por ser uma parceira confiável, com histórico de relacionamentos sólidos e duradouros. Leia mais em: www.teleopti.com.br.

Para mais informações entre em contato: mariana.lima@teleopti.com | 55 11 2893-6337