26 de outubro, 2015

Workforce Management da Teleopti agora é parte do portfólio da Avaya no Brasil

Com as soluções combinadas das duas empresas, é possível otimizar o trabalho de equipes de atendimento e reduzir custos.

A Teleopti, empresa sueca fornecedora de soluções para Workforce Management (WFM) e há 4 anos no Brasil, agora se integra ao portfólio da Avaya com foco no midmarket brasileiro. A ferramenta Teleopti WFM é compatível com as principais soluções da Avaya, um provedor global de colaboração empresarial e de contact center software e serviços de comunicação.

A Teleopti WFM ajuda as empresas a gerenciar, envolver e melhorar todos os aspectos do gerenciamento de força de trabalho nos contact centers. Com as soluções combinadas das duas empresas, é possível otimizar o trabalho de equipes de atendimento, reduzindo custos, por meio do monitoramento dos fluxos de chamadas que passam pela infraestrutura do call center, previsão da demanda e o planejamento das equipes de acordo com picos de chamadas e possiblidade de atendimentos simultâneos em multicanais.

A interoperabilidade entre soluções de gerenciamento de força de trabalho da Teleopti e soluções de contact center da Avaya beneficia os clientes. Com uma plataforma baseada em padrões abertos, os clientes podem tirar o máximo proveito de sua infraestrutura de comunicação com facilidade e incorporando novas tecnologias de forma eficaz para atender às suas necessidades de negócio específicas. A solução da Teleopti será comercializada pela Avaya e por seus parceiros credenciados e certificados, consolidando todo o processo de venda e pós-venda.

“A parceria no Brasil espelha o sucesso que as empresas tiveram juntas lá fora. A tecnologia funciona 100% no país de acordo com as leis e demandas locais. Trouxemos a experiência de líder em outros mercados adaptada à realidade brasileira”, explica Alexandre Schultz, General Manager da Teleopti no Brasil.

Links Relacionados

Callcenter Info:

http://www.callcenter.inf.br/players/59922/teleopti-e-avaya-fecham-parceria/ler.aspx

Adonline: 

http://www.adonline.com.br/rapidinhas/57731-workforce-management-da-teleopti-agora-e-parte-do-portfolio-da-avaya-no-brasil.html

TI Bahia:

http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=SERVICOS&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl=LAT1&r=SERVICOS&nid=36895

Segs:

http://www.segs.com.br/info-e-ti/64258-workforce-management-da-teleopti-agora-e-parte-do-portfolio-da-avaya-no-brasil.html

Sobre a Teleopti

A Teleopti, é líder no desenvolvimento de soluções para a gestão da força de trabalho e disponibiliza ao mercado uma ferramenta de WFM sofisticada e fácil de usar. Fundada em 1992 na cidade de Estocolmo, possui escritórios distribuídos globalmente - de Pequim a São Paulo, atuando com uma sólida rede de parceiros. Com uma rentabilidade líquida contínua por mais de 20 anos, e altos índices de satisfação de seus clientes, a Teleopti é reconhecida por ser uma parceira confiável, com histórico de relacionamentos sólidos e duradouros.

Informações com mariana.lima@teleopti.com | 55 11 2893-6337 | 11 99425-6120.

Sobre a Avaya

A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.  Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação

Juliana Gaspardo (juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br) - (11)2244-5909

Patrícia Monteiro (patricia.monteiro@agenciarma.com.br) - (11) 2244-5949