2 de fevereiro, 2015

Wedo expande sua parceria com a Teleopti no Brasil

Atual parceira de implantação do Teleopti WFM, a Wedo expande acordo com a multinacional sueca com o objetivo de fortalecer sua operação e aumentar seu market share em 2015.

A empresa europeia Teleopti, uma das líderes mundiais em soluções para a gestão da força de trabalho, fechou parceria com a empresa nacional Wedo, amplamente reconhecida no segmento de contact center por seu know how nos processos de workforce management.

Atuando há mais de 08 anos no mercado de Contact Center do Brasil, a Wedo se especializou nas áreas de treinamento e consultoria, com o objetivo de ajudar indústrias e contact center terceirizados a implementar um processo contínuo de gestão, com foco em planejamento, dimensionamento e alto desempenho. Em janeiro de 2015, decidiu unir forças com a multinacional sueca para expandir a utilização do WFM no país.

Segundo Daniel Lima, executivo da Wedo, a empresa está bastante motivada com a parceria com a Teleopti, uma das poucas no mundo com foco exclusivo em WFM, sendo a solução hoje considerada estado da arte em workforce management e com maior nível de satisfação dos clientes, motivo pelo qual o fez estabelecer essa parceria.

Fundada na Suécia em 1992, a Teleopti está presente em mais de 75 países com certa de 14 escritórios regionais, trabalhando com clientes de diferentes estruturas e setores de atuação, como contact centers terceirizados, e-commerce, varejo e industrias.

Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti a América do Sul, “Nós da Teleopti temos grande satisfação em ter a Wedo como parceira de negócios, uma empresa de referência no mercado de WFM, que trabalha em projetos de implantação da nossa solução desde a vinda da multinacional para o país”.

Daniel Lima conclui afirmando que, “Com implementação do Teleopti WFM poderemos, de forma mais rápida e efetiva, ajudar nossos clientes a trabalharem com competência, melhores resultados e motivação. Com a parceria, expandiremos nossa atuação mantendo o alto nível de satisfação de nossos clientes finais, fundamental para a equipe Wedo.”

 

Sobre a Wedo
A WeDo é uma empresa Brasileira que, desde 2006, é especializada no segmento de atendimento e relacionamento com clientes. Formada por profissionais experientes do setor, hoje é referência quando se trata de processos de gestão para call center, principalmente nas áreas de treinamento e consultoria. Com o compromisso de se manter constantemente atualizada e com metodologias inovadoras, a Wedo possui clientes em todo Brasil com diferentes tamanhos e mercados de atuação, como contact centers terceirizados, bancos, empresas de serviços, indústrias, etc.
Informações e contatos Wedo: www.wedocenter.com.br | 55 11 2626-3938 | contato@wedocenter.com.br

Sobre a TELEOPTI
A Teleopti foi fundada em 1992. Com foco 100% em Gestão de Força de Trabalho, possui atualmente mais de 600 clientes distribuídos em 75 países – de Pequim a São Paulo, com o mais alto nível de satisfação dentro da indústria de Contact Center – 96% dos clientes recomendam a TELEOPTI para outras empresas. São clientes Teleopti: Telecom Italia, Allianz, Iqor, Bosch, Credit Suisse, Delta, Lenovo, Telenor entre outros.
Informações e contatos Teleopti: www.teleopti.com.br | 55 11 2893-6337 | mariana.lima@teleopti.com