14 de outubro, 2014

Nils Bildt, fundador e chairman da Teleopti, visita o Brasil

A Teleopti Brasil trará seu fundador Nils Bildt para participar do Futurecom de 2014. Além de realizar uma apresentação no Congresso, dia 16/10, Nils Bildt passará a semana no Brasil em reuniões com clientes e prospects.

 Segundo Nils Bildt, a Teleopti acabou de lançar a nova versão do Teleopti WFM no mundo, e essa semana será uma grande oportunidade para interagir com o mercado nacional, conhecer os clientes da subsidiária e ajudar na disseminação da ferramenta de WFM da Teleopti, hoje, entre as 3 maiores do mundo.

A solução da Teleopti, de origem Sueca, com presença em 75 países, apresenta grande flexibilidade e adequação à legislação de cada região, sendo esta aptidão à múltiplas culturas e métodos o seu principal diferencial, pois consegue acumular as melhores práticas em Gestão de Força de Trabalho, utilizadas em todo o mundo.

Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a visita do presidente Nils Bildt é um evento crucial para a subsidiária, pois o mercado de Telecom é o principal mercado da Teleopti no Mundo – por exemplo, na Rússia, 4 das 5 maiores empresas de Telecomunicações utilizam a solução Teleopti WFM, assim como a China Mobile – maior empresa de Telecomunicações do mundo.

Nils Bildt, que desde o início trabalhou com sólidas parcerias, com estruturas flexíveis e foco na necessidade de cada região, conclui abordando “Acreditamos que com sólidas parcerias, a Teleopti consegue interagir melhor com cada mercado-alvo, com cada prospect e cada cliente, oferecendo uma estrutura de atendimento ainda mais próxima e contínua.

 

Sobre a Teleopti - A Teleopti, empresa mundial, líder no desenvolvimento de soluções para a gestão da força de trabalho, disponibiliza ao mercado uma ferramenta de WFM sofisticada e fácil de usar.  Reconhecido globalmente e totalmente adequado ao Brasil, o Teleopti WFM tem como objetivo ajudar os contact centers, back-offices e lojas de varejo a melhorar sua rentabilidade, produtividade e a satisfação dos seus colaboradores, através da otimização e da automação das previsões e das escalas.

Fundada em 1992, com matriz na Suécia, a Teleopti possui clientes em mais de 75 países, gerenciados por escritórios distribuídos globalmente - de Pequim a São Paulo, e por uma sólida rede de parceiros. Com uma rentabilidade líquida contínua por mais de 20 anos, e altos índices de satisfação de seus clientes, a Teleopti é reconhecida por ser uma parceira confiável, com histórico de relacionamentos sólidos e duradouros.

Contatos: www.teleopti.com.br | mariana.lima@teleopti.com | 55 11 2893-6337