14 de outubro, 2014

Mídia callcenter.inf.br - Ddcom fecha parceria com Teleopti

Acordo prevê comercialização e implementação de plataforma de WFM no Brasil - 13/10/2014 02:05

 Schultz e Dechiare Jr.

A Ddcom, provedora e integradora de soluções para contact centers, anunciou uma parceria com a Teleopti, empresa européia de soluções para a gestão da força de trabalho. Com o acordo, as empresas buscam oferecer ao mercado uma nova opção para a gestão da força de trabalho com o Teleopti WFM 8. O objetivo é oferecer ao mercado nacional uma solução diferenciada de WFM.

De acordo com o CEO da Ddcom, Roberto Dechiare Junior, a parceria é estratégica para expandir a atuação da empresa no mercado de contact center, oferecendo aos clientes e prospects uma solução que contribui diretamente para o crescimento de suas áreas de atendimento, com foco em rentabilidade, produtividade e motivação. "Com essa parceria, poderemos oferecer às empresas acesso à tecnologia de ponta, subsidiada pelas melhores práticas de consultoria. Esse diferencial melhora sensivelmente a comunicação e o relacionamento com o mercado", comenta.

Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a nova versão da ferramenta cumpre a risca com seu papel na gestão e motivação dos agentes, apresentando recursos pioneiros de gamificação. Schultz ainda acrescenta sua satisfação em ter a Ddcom como parceira de negócio, o que vai de encontro com a estratégia global da companhia - crescimento contínuo e estrutura fortalecida a partir do desenvolvimento de sólidas parcerias.Schultz e Dechiare Jr.