4 de outubro, 2013

TELEOPTI é vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal na categoria PERFORMANCE MANAGEMENT

O Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013 é resultado de um estudo realizado pela revista Consumidor Moderno com a coordenação técnica e analítica da E-Consulting, que destaca as soluções utilizadas nas operações de contact center internas e terceirizadas mais habilitadas a prestar bons serviços aos consumidores em diversos pontos de contato no Brasil. Trata-se do mais completo raio x da evolução das operações multicanal no país.    

Com base nessa análise, a TELEOPTI foi a vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013 na categoria PERFORMANCE MANAGEMENT.

“Estamos honrados em receber o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal. Agradecemos muito aos nossos Clientes e Parceiros por tão importante reconhecimento. Hoje Teleopti é recomendado por 9 de10 de nossos clientes em todo o mundo. A empresa é líder de WFM nos principais mercados como a Europa, Ásia e Oriente Médio. É uma grande satisfação gerarmos resultados tão expressivos para os nossos clientes no Brasil, fruto de uma solução ágil e eficiente aplicada a todos os níveis das organizações, potencializando o trabalho dos Operadores, Gestores e Executivos. Definitivamente, este Prêmio é um marco nos 20 anos de história da Teleopti".

Alexandre Schultz – General Manager da Teleopti Brasil